home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo está com inscrições abertas

Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji.  O evento será realizado em três dias, 29 e 30 de junho e 1º de julho, no Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi ( Rua Casa do Ator, 275) em São Paulo.
No Congresso o participante terá um leque de opções para aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos sobre investigação.  Serão mais de 60 painéis com palestrantes renomados dos Estados Unidos, México e Argentina. Entre os nomes estão Laura Castellano, vencedora do Prêmio Latino-Americano de Jornalismo Investigativo; Martin Baron, editor do Washington Post; Renata Ceribeli, Malu Gaspar, Clovis Rossi e mais diversos jornalistas. Além de profissionais das áreas de tecnologia, cinema e direitos humanos.
O evento será recheado de oficinais que abordarão temas de cobertura política, diversidade nas redações, jornalismo de dados, acesso a informação e bastidores de reportagens, como investigar empresas com dados públicos, metodologia da reportagem investigativa, entre outros. A programação completa esta disponível aqui.
As atividades acontecerão paralelamente, portanto após se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o interessado deve escolher quais painéis deseja assistir, dessa forma, a entrada nas palestras fica garantida.
Para fazer a inscrição clique aqui.
Quem é sócio do Abraji e está com o pagamento em dia tem desconto de cerca de 40% no valor da entrada e estudantes também pagam menos. Caso você queira organizar um grupo de seis ou mais pessoas para conseguir um desconto,  basta enviar um e-mail para a equipe do Abraji (financeiro@abraji.org.br) .
Durante o Congresso o jornalista Sérgio Gomes receberá o Prêmio Abraji de contribuição ao Jornalismo de 2017 e o Carlos Wagner será homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário