home historia Infojorn radio video olharsocial equipe

Programas de Rádio



O Arquibancada é um programa de esportes com foco nos clubes e atletas do Grande ABC. Semanalmente, os ouvintes são convidados a acompanhar informações das equipes, resultados de jogos e reportagens sobre as mais variadas modalidades.
Segundas, às 17h00 (Semanal)
Clique aqui e confira todas as edições do Arquibancada.





Estúdio Aberto é um programa de entrevistas que abre espaço para novos músicos do Grande ABC.  Como o nome já sugere, o programa destaca todos os estilos musicais, e faz com que os convidados tenham uma chance de divulgar o trabalho e contar um pouco sobre as aventuras e dificuldades que enfrentam na busca pelo sucesso.
Sextas, às 17h30 (Quinzenal)
Clique aqui e confira todas as edições do Estúdio Aberto.








Geek Mania foi um programa dedicado ao público nerd. Aborda temas relacionados a tecnologia, videogames, quadrinhos, cinema, música e séries.
Clique aqui e confira todas as edições do Geek Mania.







Plug Almanaque é um programa de entrevistas que traça um perfil do entrevistado, que também apresenta uma playlist de músicas por ele selecionadas. Por meio das canções, o ouvinte terá a oportunidade de conhecer um outro lado do perfilado.
Quartas, às 15h00 (Quinzenal)
Clique aqui e confira todas as edições do Plug Almanaque.





Plug News parte do princípio que a informação é uma ferramenta essencial para qualquer pessoa poder entender o mundo em que vive. Além das principais informações do dia, o programa também traz indicadores econômicos, dicas de cultura, esporte e também reportagens especiais sobre temas de repercussão na atualidade.
Segunda a Sexta, às 18h30 (Diário)
Clique aqui e ouça o Plug News na nossa Mix Cloud.






Plugado na Sala foi um programa que contava os bastidores da produção dos alunos de Comunicação da USCS, como reportagens, séries especiais e TCC’s, durante o ano letivo. Os universitários contavam como desenvolveram o tema, curiosidades, as dificuldades e o prazer na construção de uma produção. Em seguida, apresentam o objeto que foi a pauta do programa.
Clique aqui e confira todas as edições do Plugado na Sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário